terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Monotonia


Autor: Diego P. G. Silva

Olhos pesados, não é sono. É monotonia. A vida não faz sentido. Não tem música pra ouvir. Não tem ninguém pra conversar. Não tem o que postar no twitter. Não tem jogos que chamem sua atenção no Jogos10.com. Você não tem idéias de nomes de vídeos para procurar no Youtube. Seus amigos não estão online no MSN. O seu chat preferido não tem quase ninguém. E os que têm, estão sem assunto. Sua caixa de emails está vazia. Os artigos do seu blog preferido já não têm mais graça. As atualizações do Facebook não são satisfatórias. Você não encontra a música da vez no 4shared. Suas pesquisas no Google não são satisfatórias. E você não encontra inspiração pra continuar escrevendo. Seu computador já não tem a mesma agilidade de um mês atrás. Sua internet continua ruim como estava á um mês atrás. Nada te satisfaz.
O doce não está tão doce. A geladeira está cheia e mesmo assim não tem nada pra comer. O refrigerante perdeu o gás. A cerveja não está gelada. O café está frio. Finalmente o telefone toca. Quebrou a monotonia. Era engano. Só pode está brincando. Viva a monotonia mais uma vez. Seus olhos continuam pesados, e não é sono.
Não tem festa pra ir. Você não quer pizza. Sanduíche não te agrada. Sua namorada viajou, e você não consegue falar com ela. Ai já é azar.
Não chove lá fora, nem a lua apareceu. As nuvens estão tapando as estrelas. O vento não sopra. Tudo parado. Ninguém na rua. Todos estão dentro de casa, assistindo a novela das nove, com os olhos pesados. E não é sono, é monotonia.

12 comentários:

  1. Esse texto me deixou na monotónia... XD

    porra...café gelado até vai...mas cerveja quente...sempre q compra cerveja já taca tudo no refrigerador!
    q daí qndo chegar na tua casa já vai ter com q a gente brindar!

    ResponderExcluir
  2. "Não chove lá fora, nem a lua apareceu. As nuvens estão tapando as estrelas." Isso me deixa tão... tão...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom como sempre cara!, continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  4. Esse texto dá mesmo uma caanseeira na gente . não pq ele é ruim, claro . mas é tão bem escrito , que acabamos sentindo o que vc quis falar . é muuito estranho . mas eu tenho uma tese sobre isso . te conto mais tarde . haha '

    ResponderExcluir
  5. Andre, vc ficou.. e eu que estava na monotonia qndo escrevi.. tenso cara! =\

    Dalila, continue... kkkk

    Guilherme, obrigado.. hoje mesmo vou postar um texto seu!!

    Nathalia, sente mesmo... tese? aauhauhauuha quero saber mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. 'A vida não faz sentido.' também acho =)

    ResponderExcluir
  7. Tudo passa e toda essa monotonia passará também... e um dia as lembranças que ficaram,dos dias chatos,serão saudades de um tempo que não volta mais.

    ResponderExcluir
  8. Eu te deixei descrever a minha vida? T_T

    ResponderExcluir
  9. Luh, não faz sentido mesmo! Que bom q vc adora!!

    Mãe, valeu pela animação!! kkk significa q qndo melhorar vai tah eh pior?! :S
    auhauahuahau


    David, fazer o q neh irmaozin!!! vida bandida!

    ResponderExcluir