segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

It's started!

Comecei meu primeiro blog!
Aqui vocês irão conferir textos meus e de outros autores. Comentem bastante! Respeitem o blog e todos que estão relacionados a ele. Sintam-se em casa! Eu queria postar pelo menos um texto todos os dias, mas não prometo nada! E se tiver um conto, crônica ou qualquer outro texto que quer postar aqui no "Quem me conta um Conto?" é só mandar! Espero que gostem e não deixem de expor a opinião de vocês em relação aos textos! O "Quem me conta um Conto?" também é um blog para divulgação literária  e de assuntos do gênero.

APROVEITEM!

Diego P. G. Silva

13 comentários:

  1. Lógico que a sua acessora vai tá aqui todo dia . * - *

    ResponderExcluir
  2. aeeee, até que fim. Adorei, vou ler todos os textos =))

    ResponderExcluir
  3. qndo vamos poder começar a ler teus contos aqui???

    XD

    ResponderExcluir
  4. Finalmente neh Andre?! kkkkk
    Demorou mesmo!
    Vou postar um agora mesmo!

    Acessora.. quero ver mesmo!

    Luh, que bom saber disso!!!

    ResponderExcluir
  5. "mas não prometo nada!"?
    Calma, tudo vai sair perfeitamente bem... como sempre.

    ResponderExcluir
  6. Pabinho , parabens pelo seu dom d esvrver quisera eu ter um dom como esse...
    Contimue assim. =)

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Natty!!!
    Todos temos.. só temos que praticar!

    ResponderExcluir
  8. Fico orgulhosa e feliz em ver o filho que tenho.Vá em frente!

    ResponderExcluir
  9. Nao fala pra mim sentir-me em casa ! Que você já sabe no que dá :D

    ResponderExcluir
  10. Olá, Diego!
    Parabéns pela iniciativa e pelos textos!...
    Eu também adoro escrever e fico feliz quando vejo jovens se dedicando a essa arte.
    SUCESSO, garoto!...
    Bjo!

    ResponderExcluir